quinta-feira, 25 de abril de 2024

<>EU E ALAN NETO


 <><><>Parece mesmo aquela história de Davi e Golias. Assim me expresso pelo fato de que eu e Alan Neto mantínhamos uma boa amizade. Graças a minha irmã Socorro Lessa e meu dileto amigo Dr. Lessa conheci o ícone do jornalismo esportivo cearense. Ele era vizinho de apartamento da minha irmã e aí consegui me aproximar dele. No começo, mantinha uma certa distância pelo respeito a sua pessoa, mas com o tempo, passamos a conversar como se fôssemos velhos conhecidos. Muitas vezes, quando ele chegava tarde da noite depois de apresentar seu programa, me procurava para conversar e dizia que se sentia muito bem com pessoas simples. Queria muito me colocar para trabalhar com ele na Rádio Asunção e fazer a cobertura do ferroviário, mas já estava chegando o rádio em Quixadá e vim prá minha bela cidade. Realizei uma entrevista com ele e divido esta emoção com meus amigos e ouvintes. Alan Neto foi chamado por Deus para outras missões que lhe foram confiadas em 3 de abril de 2024.
<>Imagens retiradas da Internet
................................................................................................................................